Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

domingo, 17 de março de 2013

Oi Galera !  Quanto tempo...
É, já fazem 2 meses e 17 dias...
Pois bem...  VOLTAMOS !
Isso mesmo, estamos retornando com este importante espaço de divulgação de nossas Atividades e de vários assuntos ligados à Pastoral e a Juventude como um todo.
Iniciamos com esta foto em anexo, que mostra os participantes da primeira reunião da Equipe de Coordenação Geral da PJ Diocesana, onde contamos com as seguintes presenças:  Padre Lino Brunel (Coord. Diocesano das Pastorais); Evandro Cascaes (Coord. Geral); Marcelo Magalhães (Secretário Geral); Deniz Winck (Tesoureiro); Jacson Douglas (Coord. PJ da St° Ant° dos Anjos) e Uilian Dalpiaz (Secretário Regional da PJ na Sul IV).   Esta reunião foi realizada na Sala da PJ de Laguna, localizada na Paróquia de Nª Sª dos Navegantes, em Magalhães, Laguna.
Queremos agradecer à Todos os participantes, em especial ao Jovem Uilian Dalpiaz, que mesmo com uma agenda cheia, encontrou tempo para participar conosco deste importante momento, vindo de Florianópolis para este fim.
Estamos Unidos e em Sintonia com 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: