Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adeus Hebe Camargo . . .

No último dia 29/09, sábado, aos seus 83 anos de vida, veio a falecer a Grande Apresentadora Hebe Camargo, mais conhecida como a "Primeira Dama da Televisão Brasileira", sendo que tal título lhe foi dado por ser a primeira mulher brasileira a brilhar no início da Televisão Brasileira, tendo passado por quase todos os canais abertos de nosso Brasil. Com seu Carisma inconfundível e sua Alegria irradiante, vai deixar muitas saudades em todo o Povo Brasileiro.

Algumas de suas frases (inesquecíveis):

"Eu só penso e atraio coisas boas"
"Eu não tenho solidão"
"Sou feliz comigo"
"Pretendo terminar meus dias e minha carreira no SBT"
"Eita governinho danado, que não respeita o povo !"
"Lindo (a) de viver"
"Gracinha !"

Pois é...   Ela sim...   Foi a Gracinha que tivemos ao longo da História Televisiva em nosso país...
E também lembraremos sempre do Carinho incondicional que ela tinha para com Maria, Mãe de Jesus e nossa também.   Você cumpriu sua missão...   Com certeza você será acolhida de braços abertos por Deus, Jesus e Nossa Senhora...


Obrigado pelos momentos Alegres que nos proporcionasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: