Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

terça-feira, 4 de março de 2014

37ª Romaria da Terra, nas Terras do Rio Grande do Sul...

DOM ALOÍSIO ALBERTO DILLI
BISPO DE URUGUAIANA (RS):

"Em 04 de março, Terça-feira de Carnaval, o Rio Grande do Sul vive sua 37ª Romaria da Terra, desta vez no Vicariato de Guaíba – Arquidiocese de Porto Alegre, com o tema: “Cultivar Vida Saudável”. O local do evento será o Assentamento Lagoa do Junco, em Tapes/RS. A romaria mobiliza a Igreja do RS e se tornou um compromisso permanente do Regional Sul 3 da CNBB. É evento eclesial com repercussões para toda sociedade. Uma das suas curiosas características é a realização no dia do Carnaval, portanto, um Carnaval diferente que prenuncia a Campanha da Fraternidade, no espírito quaresmal, que faz caminhar para a Páscoa."
_________________________________________________________
E para nossa Felicidade vários Jovens da Pastoral da Juventude estão presentes e ativos neste encontro, entre eles, os catarinenses: Uilian Dalpiaz (Secretário do Regional Sul IV - SC) e Aline Ogliari (Secretária Nacional da PJ).
Estamos em Sintonia...
(Alguns destes momentos em fotos):
(Aline, unica mulher na foto.  E Uilian de camisa verde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: