Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

3° lote de fotos da participação de Peregrinos que representaram a PJ de Laguna na JMJ-Rio 2013...

Continuação da vista noturna do Cristo Redentor...





Momento forte de Peregrinas Orando e Chorando por tamanha emoção de estar ali, fizemos o mesmo, agradecemos e oramos por Toda a nossa Família, Amigos e pela Juventude de nossa Laguna e Diocese...   Momento de Fé inesquecível...




Tinha pra todos os bolsos...


Meu Amigo Átila registrando mais um pouquinho destes momentos, antes de descermos de van...
Valeu muuuuuuuuuito a pena.   Obrigado Deus...


Fazendo novos Amigos na Praia de Copacabana...


7 dos 9 Peregrinos de nosso Grupo dormiram em Copacabana de sábado para domingo (do dia 27 para o dia 28)...





Eu (Marcelo) e Átila, tivemos que acordar cedo no domingo para seguirmos à Missa com o Papa em Copacabana, depois de passar uma noite agradável, partilhando ainda mais Momentos Inesquecíveis com a Família que nos acolheu, na despedida, após o café da manhã, muitos acenos de adeus seguidos de muitas lágrimas que já sentenciavam a Saudade de ambas as partes...

Pegamos um "frescão" (ônibus com ar condicionado, e sem cobrador) que faz o percurso por diversas praias do Rio, até Copacabana...   Alguns destes trechos, de dentro do ônibus:

















Tivemos que descer uma Praia antes de Copacabana, pois o trânsito estava interditado, teríamos que andar alguns quilômetros (sem problema, afinal eramos Peregrinos...), ao descer perguntei para o motorista:  ---  Que Praia é esta ?   (Ele): ---   Ipanema.


Estar na Praia de Ipanema e não parar num dos quiosques pra tomar uma água de côco gelada, com aquele calorzão, não dava né ?!

Afinal, uma pausa merecida para continuar a Caminhada...


(3° lote de fotos, de 4 lotes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: