Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PJ de Santa Catarina tem NOVO ASSESSOR !


Com alegria e esperança, no dia 07 de agosto, a Pastoral da Juventude(PJ) de Santa Catarina acolheu na sua Comissão de Assessores/as a presença fraterna e amiga do seu mais novo assessor, o padre Edivandro Luiz Frare da Diocese  de Chapecó.
A indicação de Edivandro foi realizada pela Coordenação, Comissão de Assessores/as e Secretaria Regional da PJ na primeira reunião de 2013. A importância dessa assessoria junto à caminhada da PJ também foi compreendida pelo Conselho Diocesano de Presbíteros da Diocese de Chapecó, que apoiou e atendeu ao pedido feito pela PJ de Santa Catarina.
Essa presença e cuidado referente à assessoria se dá em comunhão e em compromisso com uma Igreja presente e fiel à evangelização da juventude, acreditando e possibilitando o caminho pastoral dos e das jovens em solo catarinense. Também, juntamente com as demais instâncias da PJ de SC, é ser presença em atividades e construção da caminhada, bem como em diversos espaços de serviço e comunhão com a Igreja e na sociedade.
A Pastoral da Juventude de Santa Catarina agradece à Igreja Diocesana de Chapecó, a Dom Manoel, bispo diocesano, e ao Pe. Edivandro por acolherem o convite feito, compreendendo que é necessária e permanente a opção pela juventude, e que também deve ser afetiva e efetiva, como orienta o Documento de 85 da CNBB.

(Texto-fonte, do site: Pastoral da Juventude - Regional CNBB Sul 4)
Nós da PJ de Laguna, além de Felizes pela Notícia, desejamos uma Frutuosa Caminhada (mais ainda) deste ponto em diante.   No mais...   Bora lá fazer História !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: