Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Entendendo um pouquinho mais sobre o assunto...


Acima uma explicação detalhada dos cálculos em sala de aula de 48m2, desafio provar o contrário que esta acima, digo provar e não apenas falar que esta errado.
Qualquer Lei é formada por artigos, e cada um estão correlacionados, assim um artigo (art 67) trata do espaço de cada aluno, enquanto o art. 82 define o número máximo de alunos.
O art. 67, não define a quantidade, mas sim a qualidade, com análise desse artigo poderia fazer uma sala para 100 alunos, contudo o artigo 82 vem para que isso não aconteça, delimitando o numero máximo, ou seja os 2 artigos estão em conformidades entre si.
Várias Gerencias de Educação (nas Gered's) dizem que irão cumprir o que a Secretaria Estadual de Educação determinar, mas e secretaria e nem o governador estão acima da lei, portanto devemos deixar claro, que nós os Professores estamos exigindo o cumprimento da lei, NÃO DEVEMOS ACEITAR ENTRAR EM UMA SALA DE AULA QUE ESTEJA FORA DAS CONFORMIDADES, CASO CONTRÁRIO VOCÊ ESTARÁ COLABORANDO COM ESTE DESGOVERNO DE SANTA CATARINA.
Quando sou fraco meu Jesus é forte, Ele me levanta para lutar e defender o que é meu de direto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: