Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Grupo de Jovens JUMP realizou reunião "RODA VIVA"...

Isso mesmo.   No último domingo, dia 07/04, o grupo recebeu a Professora de Libras Aline Ribeiro, acompanhada de seu marido e filho, onde a mesma abordou o Tema: "Libras, falando com as mãos".   Foi uma noite muito legal, onde a Professora e agora Amiga do grupo, falou sobre a Profissão e sobre a "Linguagem de sinais".   Logo após, ensinou o alfabeto e alguns sinais importantes.   Tal escolha do tema se deu em virtude do grupo contar com um Jovem que possui limitação auditiva, sendo que essas inserções são importantes para a comunicação, fortalecendo, portanto, a inclusão de todos.
O Grupo JUMP bem como a PJ de Laguna, agradecem o Carinho e Parceria por parte da Professora Aline Ribeiro, e roga a Deus, que sempre abençoe a ela e sua Família.
(Veja, em fotos, alguns destes momentos):






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: