Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Grupo de Jovens JUMP assessorou o Programa Sintonia Jovem.


Isto mesmo Galera !   No último dia 06 de abril (sábado), o Grupo de Jovens JUMP (Jovens Unidos por um Mundo de Paz), da Paróquia de Nª Sª dos Navegantes, do bairro de Magalhães, participou do Programa Sintonia Jovem (da PJ de Laguna) que vai ao AR todos os Sábados, das 14:30 às 16:00 hs, pela Rádio Garibaldi de Laguna (A Rádio do Coração).   Isto porque, a partir de abril, alguns dos grupos que compõem a PJ de Laguna, estarão Assessorando o Programa, no intuito de aprendizado, para que a partir de maio, os mesmos grupos saibam conduzir o Programa, colaborando assim com a divulgação do grupo e ao mesmo tempo utilizando este importante meio de comunicação para a Evangelização e de Debate sobre Cidadania.
Os Coordenadores Gerais do JUMP: Matheus Dias e Alexsander Silva, bem como Dayane Oliveira (da Equipe Social do grupo) estão de Parabéns, pela coragem e determinação com que conduziram este Programa.   Sábado que vem, dia 13/04, será a vez do Grupo de Jovens "Anjos de Luz", da Comunidade do Estreito.   Contamos com a audiência e participação de Todos.  Abraços !













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: