Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PJ Nacional realizou a Reunião da CNPJ e CNAPJ...


Terminou no ultimo dia 04/11, na cidade de Marabá, a reunião da Coordenação Nacional e Comissão Nacional de Assessores/as da Pastoral da Juventude. Após quatro dias de debates intensos e muitos caminhos para o trabalho da PJ Nacional, foi definido o local que acolherá a Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude.
A Arquidiocese de Belo Horizonte foi eleita para acolher a Ampliada Nacional que ocorrerá entre os dias 19 a 26 de janeiro, em 2014. Com o tema “Somos Igreja Jovem: 40 anos construindo a Civilização do Amor” e iluminação bíblica “Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos” (At 4, 20). Será um momento ímpar, pois a Pastoral da Juventude celebra em 2013, 40 anos das suas primeiras articulações em âmbito nacional.
Ainda ficaram definidos durante esta reunião o calendário de atividades da Coordenação Nacional da Pastoral da Juventude e outras demandas para ação pastoral que se apresentam para o ano de 2013.
Nos dias 05 e 06 de novembro, foi o momento especifico da Comissão Nacional de Assessores da Pastoral da Juventude se reunir também na cidade de Marabá para avaliar e refletir o serviço de acompanhamento junto à Coordenação Nacional da PJ. 


Esteve presente, nesta importante reunião, o Nosso Amigo, o Jovem Uilian Dalpiaz (Secretário da PJ, da Região Sul IV, Santa Catarina - Ele está de camiseta amarela, do lado direito da foto, atrás do banner de 30 Anos das PJ's em SC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: