Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

1° Bote Fé Olímpico da Paróquia de Nª Sª dos Navegantes (do Magalhães - Laguna)... !

Tá chegando a HORA !
É isso mesmo Galera, nos dias 24 e 25/11 (sábado e domingo), a Paróquia de Magalhães, juntamente com a PJ de Laguna, tendo o Grupo de Jovens JUMP (Jovens Unidos por um Mundo de Paz) como anfitriões, estarão realizando o 1° Bote Fé Olímpico da Paróquia.   E porque um Bote Fé Olímpico ?   É porque, tradicionalmente a PJ de Laguna realiza a cada ano a OLIJUVE (Olimpíada da Juventude), no mês de novembro, sendo assim, tanto a Paróquia, quanto a PJ de Laguna uniram-se para realizar este Grande Evento Esportivo e de Fé, sim, porque além da realização das 9 modalidades, que fazem parte da OLIJUVE, teremos também: Momento de Espiritualidade - Lazer com o SESC - Animação com a Banda "Anjos de Luz" - Surpresas - Caminhada da Juventude - (e a...) Missa da Juventude.   Por isso será um Evento Diferenciado, ou melhor dizendo... ÚNICO...  ESPECIAL !
Este evento está organizado da seguinte forma:
Dia 24/11 (sábado) -> Das 10:00 às 11:30 - realização da Prova de Natação, na Academia Flexion (no centro da cidade de Laguna, próximo ao Hospital).
Dia 25/11 (domingo) -> Das 14:00 às 18:15 - realização das demais Provas (Modalidades), sendo elas: Boxa, Cabo de Força, Corrida Individual, Corrida com Revezamento, Tênis de Mesa, Dança Individual, Dança em Grupo e Dama, além do Momento de Espiritualidade, Lazer com o SESC, Momentos de Animação com a Banda, e Surpresas...  Sendo realizado no Ginásio do Colégio Stella Maris.
E a  partir das 18:15, realizaremos a Caminhada da Juventude, do Ginásio à igreja Matriz de Nª Sª dos Navegantes, onde às 19:00 terá início a Celebração da Missa da Juventude, onde encerraremos com Chave de Ouro, este Bote Fé Olímpico.
As modalidades só poderão ser realizadas pelos Grupos de Jovens da PJ de Laguna e Grupos convidados de outras cidades, mas os demais Momentos poderão ser partilhados com Todas as Pessoas, pois será aberto ao Público (no Ginásio do Colégio, entrada franca).   Venha !   Traga sua Família e Amigos, venha Partilhar Conosco este momento tão especial com a Nossa Juventude !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: