Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia da Cidadania - DNJ (Dia Nacional da Juventude - PJ Nacional) - 23/09/12, no Estreito (com os Candidatos à Prefeito)

Isso mesmo Galera, juntamente com a Gincana Bíblica de Nossa Pastoral, realizamos o "Dia da Cidadania - DNJ", que este ano tem o Tema: "Juventude e Vida".   E foi neste intuito que pudemos saber das propostas dos 4 candidatos em Laguna, com relação à Juventude Lagunense, pois sofremos a vários anos, a perda de muitos Jovens, quer seja por Falta de Emprego, por Falta de mais Cursos, por Causa da Drogas, e este último tem sido muito pior, pois aumenta-se a Violência na cidade bem como o número de Jovens Mortos por ela.
Queremos agradecer aos 4 candidatos que aceitaram o nosso convite e se fizeram presentes à este momento, onde tiveram, segundo o regulamento, 20 minutos para cada candidato, sendo dividido da seguinte forma: os 10 primeiros minutos para responder as perguntas elaboradas pelos Grupos de Jovens presentes e os outros 10 minutos restantes para abordarem, no geral, suas propostas para a Juventude Lagunense, caso sejam eleitos.
(Na sequência, alguns registros deste momento)

Candidata: Tanara Cidade de Souza


Candidato: Antônio Cesar da Silva Laureano


Candidato: Ronaldo Mariano Chaves


Candidato: Everaldo dos Santos


E a nossa Secretária da PJ de Laguna (Ana Carolina), que fez as perguntas aos candidatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: