Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A PJ de Laguna participou do Grito dos Excluídos 2012...

Isso mesmo.  No dia de hoje, 7 de setembro, dia da "independência" do Brasil, assim como vem acontecendo a 18 anos, a Nossa Igreja participa da "Marcha Cívica" através do GRITO DOS EXCLUÍDOS, sendo que neste ano o lema é: "Queremos um Estado a serviço da Nação, que garanta direitos a toda população" e o tema: "VIDA em primeiro lugar".
Padre Angelo (um Grande Defensor da Vida e dos Diretos do Povo de Deus), coordenando este momento, assim como colocando à disposição de qualquer cidadão presente o direito de seu desabafo via carro-de-som durante o "Grito"...
Mulheres Pescadoras na Luta por seus Direitos...
Representantes de Nossa Pastoral...
Representantes do Sinte da Regional de Laguna (Professores Estaduais lutando por seus Direitos)...
Cartaz utilizado durante a Marcha, cobrando respostas do "poder" público municipal...