Participe deste Blog. É isto mesmo Galera ! Gostaríamos de contar com a sua participação (contribuição) no nosso blog. Como ? É simples, basta enviar um e-mail para nós, no: pjdelaguna_equipe@yahoo.com.br , com um Tema (Assunto) de seu interesse, acompanhado ou não de fotos, ou para divulgar um evento do seu grupo de jovens (que vai acontecer, ou que já aconteceu), para que possamos enriquecer este Blog, que é seu também. Se você é Pejoteiro (da Família PJ de Laguna, ou de qualquer parte do Brasil), Amigo, Parceiro, ou apenas Admirador do nosso trabalho, sinta-se convidá-do (a) a colaborar com suas sugestões. Participe ! Jesus conta Contigo ! E nós também ! Então ? Estamos te esperando !

domingo, 3 de julho de 2011

Sofrimento... Angústia... Coragem... Força Guerreiros !!! Estamos com vocês !!!

A madrugada dos acampados
3 de julho de 2011

Do professor João Gabril Rentel,via e-mail:

"Estamos diretos aqui do acampamento do magistério informando a todos os colegas da situação. Conseguimos uma audiência com o governo.
MADRUGADA INCANSÁVEL
Caros colegas professores não ta fácil. Choveu muito a noite e várias barracas alagaram. Foi muita chuva e vento. Mas a energia aqui é muito forte. Os professores aqui acampados estão todos motivados para que o governo apresente uma proposta que corresponda aos anseios da categoria. A noite é interminável, pensamos que com o fim da chuva as coisas pudessem melhorar aqui no acampamento. Contudo, veio o vento, meu Deus e que vento, várias rajadas de 70 a 80 km. Algumas barracas acabaram desabando e tivemos que acolher os nossos companheiros demais barracas. Ficamos amontoados todos, aquecendo o corpo uns dos outros. Não é à força do vento, e nem da chuva que irá nos tirar do acampamento da educação aqui de Florianópolis. Companheiros chamam uns pelos outros durante a madrugada, verificar como estavam. Estão todos bem, alguns com medo, mas com muita energia para o governo nos atender.”
(Pedido de Marcelo Magalhães: Por favor, em suas orações peçam por estes GUERREIROS ...  E que o Governo pare de mentir, que não tem dinheiro, e pague o que é de direito (LEI) e não retire conquistas históricas da categoria.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: